Examine Este Relatório sobre Luiz Cláudio Freire de Souza França

REINALDO SERGIO KLITZKE Disse: 09/07/2017 at 06:01 Esse vídeo instrutivo para melhorar a respiraçãeste, realmente possui tudo a olhar. Já havia notado de que Enorme Parcela de meus problemas e utilizando certeza os do minha visão, advêm de uma respiração debilitada, postura, carência de cadenciamento, vias nasais constipadas utilizando sinusite principalmente no lado direito, o sono Teimavive demasiado prejudicado como tratado varias vezes a noite usando uma sensaçãeste por carência de ar, principalmente principalmente quando durmo de lado (direito) comprimido ao colchão e travesseiro, tranca totalmente o lado direito do minha narina.

estou encantada, recebi este e-mail mas só hoje pude abrir. Assisti ao vídeo Derivado do ansiedade acompanhei ESTES exercícios sãeste maravilhosos, sou Muito mais atenta com minha respiraçãeste, pois sou daquelas de que prende a respiração pra tudo. Parabfoins e obrigada.

Gostaria qual você me ajudasse utilizando a concentração. Meus pensamentos são natural dispersos e muitas vezes é difícil criar ESTES exercícios focada no instante presente. Amplamente obrigada por tudo por maravilhoso de que aprendo utilizando você!!! Bjsss e muita luz no seu caminhar!!!

Atualmente necessito do óculos para perto e de modo a longe (VISTA CANSADA), não consigo ler isento eles e a cada consulta no oftalmologista o grau aumenta! Sempre detestei óculos e sou realizando os execícios para melhorar. Eu moro pelo Rio por Janeiro e portanto nãeste posso ir nas suas aulas pelo parque.

Em seguida, baixei de modo a 1,5 grau. Depois por quaisquer dias, minha visão voltou ao normal. Em 2 deste janeiro, gripei e só por sua vez, estou quase livre da gripe. Nesse período, o problema visual voltou. Voltei a usar os óculos para leitura de perto. Aguardo a melhora. Nada entendo do assunto porém suponho que o diabetes associado à gripe me trouxe certo abatimento muscular, que pretendo reverter brevemente. Já estou praticando certos Destes exercícios propostos por você e não pretendo deixá-los. Tenho 66 anos contudo sou jovem do corpo e do espírito.

discongestionou mesmo…me senti bastante bem..irei criar sempre…só foi porém dificl.. a respiraçãeste contando por 5 a 7 no três eu já tinha respirado tudo…rsss..vou praticar Muito mais;;;;adorei…obrigada

Eu não sabia de que tinham tantos exercícios estimulantes para a respiração! Achei bem importante os para abrir espaçeste de modo a o pulmão!

Sérgio Gonçalves Rosa Disse: 26/11/2016 at 14:13 Dra Tatiana,foi por acaso qual pela internet fiquei conhecendo seus mfoitodos do exercicios naturais de modo a a visão e fiquei feliz por olhar uma luz pelo fim do túnel,como acreditava qual a unica saída de modo a o quadro míope seria uso de modo a a todos os momentos por óculos.Sou aos poucos praticando ESTES exercícios do acordo utilizando o tempo disponível,ou seja,irei engatinhando…sobre ansiedade,tenho histórico deste problema mas este que me atrapalha do verdade é de que nas funções do trabalho,pois produção tais como té especialmentecnico em enfermagem em atendimento domiciliar, quando faço um procedimento usando as mãESTES,com as pessoas assistindo,elas percebem tremores.

Quer saber Muito mais e receber dicas saiba como essa usando exclusividade? Faça Parcela da lista VIP colocando seu email abaixo.

Frequentei Ainda mais do 7 meses e pelo oitavo mês de exercício diário do 10 minutos antes por dormir eu já estava completamente recuperada na visão. E olha de que eu tinha já 4 óculos, cada vez aumentando este grau, exatamente como a Dra. disse. Obrigada pelos métodos Ainda mais livres e simples. Estou ótima por visão, mas do vez em quando sou praticando ESTES seus exercícios de modo a me manter bem.

*Note que de modo a excluir o comentário será necessário encontrá-lo, clicar na caixa ao lado em seguida olhe aqui no botãeste excluir... Observando que só será possível excluir o comentário se este usuário estiver logado na mesma conta utilizada na hora de que efetuou este comentário. Política do Privacidade

Depois q parei de fumar e tomar café melhorei bastante, mas não me curei. Ainda bem q vc existe, Dra. Tatiana, p passar pra gente tts coisas maravilhosas e q faz 1 natural. Q tua luz ilumineo mundo.

As informações deste site são postadas integralmente pelos usuários. É importante dizer qual é possível qual os dados estejam desatualizados ou incorretos, sendo Nesse caso, o Vagalume exime-se do qualquer responsabilidade A respeito de as informações publicadas.Caso haja interesse em remover ou alterar alguma Saber, entre em contato conosco.

As informações deste sitio sãeste postadas integralmente pelos utilizadores. É importante dizer que é possível de que os dados estejam desatualizados ou incorretos, sendo assim, este Vagalume exime-se de qualquer responsabilidade A cerca de as informações publicadas.Caso haja interesse em remover ou alterar alguma informação, entre em contato conosco.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *